Refeições em restaurantes que engordam: massas, hambúrgueres, comida chinesa, pizza e muito mais

Algumas refeições engordam mais do que outras e isso não é novidade para ninguém. Mas, muitas vezes vamos em restaurantes e consumimos as mesmas sem problema algum. Por que isso acontece?

Justamente pelo fato de ser algo diferente, uma refeição em um local alternativo, e assim nos permitimos comer mais calorias.

Veja abaixo algumas das piores comidas de restaurantes quando falamos em ganho de peso e consumo de calorias que impedem você de como emagrecer rápido.

Salada de Frango Búfalo

A contagem: 1.130 calorias, 74 gramas de gordura, 3.290 miligramas de sódio

“Salada” é esticar! Carne frita, molho oleoso e queijo aumentam as calorias desta refeição em um restaurante popular. Tem cerca de meio litro de sorvete de massa de biscoito de chocolate. A salada também contém quase 25% a mais de gordura.

Torrada Francesa e Bacon

A contagem: 810 calorias, 16 gramas de gordura saturada, 1.180 miligramas de sódio

Quer gastar uma boa parte das calorias do dia antes do meio-dia? Coma isso no café da manhã. Melhor preparar um brunch, ou você não terá muitas calorias sobrando para o jantar. Este prato vale quase um dia inteiro de gordura saturada.

Arroz Frito Vegetariano

A contagem: 910 calorias, 16 gramas de gordura, 1.360 miligramas de sódio

Quer levar comida chinesa? Não presuma que as opções vegetarianas são as mais saudáveis. Arroz frito vegetariano pode causar um impacto prejudicial à saúde.

Em vez disso, opte por pratos no vapor com muitos vegetais e arroz integral, se estiver no menu. Mantenha o arroz em meia xícara – é cerca da metade do tamanho de uma bola de beisebol. Peça sempre o molho à parte.

Macarrão em Molho Carbonara

A contagem: 1.590 calorias, 114 gramas de gordura, 2.410 miligramas de sódio

Frango grelhado e camarão podem ser boas escolhas. Mas se eles estiverem encharcados em molho carbonara, nem tanto.

Um prato de macarrão com camarão e frango em carbonara pode chegar a níveis prejudiciais à saúde. Ele também tem mais gordura do que você obteria comendo meia dúzia de donuts glaceados.

Pizza Deep Dish com Salsicha

A contagem: 2.800 calorias, 120 gramas de gordura, 4.880 miligramas de sódio

A pizza de prato fundo pode ser um grande problema. Uma pizza de linguiça “individual” serve mais calorias do que a maioria das pessoas deveria comer em um dia inteiro.

Ele também embala o dobro do limite diário de gordura. Quer torná-lo melhor? Pule a linguiça e opte por uma crosta fina.

Sanduíche Club

A contagem: 1.060 calorias, 52 gramas de gordura saturada, 3.390 miligramas de sódio

Sanduíches do clube são sorrateiros. Mesmo com peru ou frango magro, eles podem servir uma tonelada de calorias e o equivalente a um dia inteiro de gordura saturada.

Onde está tudo escondido? No bacon, fatia extra de pão gigante e maionese. Opte por um sanduíche de peru de um andar. Escolha muitos vegetais e adicione algumas fatias de abacate para dar sabor.

Batatas Fritas

A contagem: 1.314 calorias, 57 gramas de gordura, 1.327 miligramas de sódio

Em uma pitada, você pode pensar que apenas um pedido de batatas fritas – e nada mais – estaria OK.

Na verdade não.

Batatas fritas grandes podem ter mais calorias do que um pão branco inteiro, com um bônus extra de gordura saturada prejudicial à saúde. Se você está ansioso por batatas fritas, pegue uma pequena. Você economizará 788 calorias.

Mini Hambúrgueres

Quão ruins podem ser esses hambúrgueres fofos? Se você comer o pedido inteiro, muito ruim.

Um prato no almoço será responsável por quase metade de sua cota diária de calorias. Solução? Não coma o pedido inteiro. Embale um ou dois em uma sacola de cachorro e receba amanhã.

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