Os quatro suplementos mais importantes que você deve usar

suplementos

Fisiculturistas estão naturalmente interessados em ganhos e crescimento muscular. Existem cada vez mais novos suplementos todos os dias e cada um deles tem suas próprias vantagens e desvantagens.

Muitos de vocês provavelmente foram vítimas do “produto milagroso que melhora seus ganhos”. Você só pode esperar que o preço esteja justificando as promessas que o fabricante fala, certo?

As empresas usam um truque sujo – relacionando o produto principal a outro, menos importante, que é “usado para melhorar os efeitos” do primeiro. Aqui vai um exemplo: creatina monohidratada combinada com BCAA resultará em melhores ganhos.

Essa é a chave de partida que força os praticantes de musculação a gastarem dinheiro em dois produtos em vez de um. Consequentemente, significa uma venda melhor!

Nós temos testado bastante, tentando encontrar os melhores suplementos alimentares para se obter máximo efeito gastando uma quantidade razoável de dinheiro. Muitos produtos vão esvaziar sua carteira, podem ser prejudiciais à sua saúde e seus ganhos podem não ser o que você esperava. Alguns deles não são superiores nem a uma xícara de café!

Apresentamos-lhe a solução para os seus ganhos enormes: Nossa lista de apenas quatro suplementos essenciais que são dignos de cada centavo. É uma maneira realista de ficar com um shape acima da média!

Listamos quatro dos mais importantes da lista. Você pode aumentar o efeito dos ganhos gastando menos dinheiro! Os outros são completamente desnecessários quando você suplementa esses quatro regularmente.

Pré-treino

Até o campeão tem um dia em que ele não quer treinar. Talvez você tenha tido um dia ruim no trabalho ou não tenha conseguido dormir bem.

Com um bom pré-treino, aspectos mais importantes vão aumentar: motivação, concentração, níveis de energia, um sentimento de força e, claro, melhores ganhos!

músculos

A maioria dos pré-treinos são estimulantes por natureza.

Infelizmente, seu corpo se acostuma com uma substância específica depois de usá-la por algum tempo e, basicamente, você tem apenas duas opções: aumentar a dose ou ciclar as substâncias; e aí recomendamos que você se atenha à segunda opção – pense na sua saúde! Aumentar as doses pode ser perigoso para sua saúde.

Escolha o seu pré-treino e leia os seus efeitos no rótulo com atenção!

Creatina monohidratada

A creatina monohidratada é conhecida como um dos suplementos mais polêmicos, onde acredita-se causar danos ao fígado, rins, intestinos, coração, corrente sanguínea e cérebro. No entanto, isso é mito! Creatina é um dos poucos produtos que tem efeitos comprovados cientificamente!

No entanto, a creatina monohidratada é usada para obter-se mais energia nos músculos e aumentar os efeitos do treinamento.

Ele é usado, geralmente, quando você fica sem o combustível primário, o ATP, que é usado para atividades de intensidade máxima. Você terá resultados melhores com séries mais longas acompanhadas de creatina monohidratada.

Whey Protein

Todo mundo que já entrou em uma academia já viu muitos atletas, mesmo aqueles que treinam só por diversão, tomando este suplemento. Você provavelmente já viu muitas pessoas bebendo o seu shake de whey no final de cada treinamento.

Aminoácidos essenciais são críticos no aumento de poder, força e ganhos, mas também tem um efeito positivo pra manter a massa muscular. Se não sabe qual tomar, confira essa lista de melhores Whey Protein.

Glutamina

O principal objetivo da glutamina é minimizar a degradação muscular e melhorar o metabolismo proteico. De maneira geral, seu intestino e sistema imunológico precisam de glutamina. Fisiculturistas serão mais resistentes à doenças.

Mas preste atenção no outro lado incrível: suas fissuras musculares geradas durante o treino precisam de algum tempo para se regenerar.

Glutamina encurta o tempo necessário para retornar ao estado inicial antes de sua sessão de treinamento!

Ela afeta os ganhos, mas indiretamente, quando o músculo é reparado, ele poderá crescer mais!

Palavra final

Não há necessidade de desperdiçar seu dinheiro em “poções mágicas”. Um bom fisiculturista deve ser informado e manter um treino e suplementação específica.

Não deixe as propagandas enganarem você – todo mundo quer vender seu produto para ser o maior desse mercado. Por isso atenha-se a esses quatros suplementos. Bons treinos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *